quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amigo



Eu pedi a Deus
que me mandasse um amigo,
alguém escolhido só pra mim,
alguém que tivesse Fé
e Sabedoria em seus atos.

Um amigo para ajudar-me
e guiar-me nas tribulações diárias,
já que sempre em nossa vida
nós precisamos de alguém
para ouvir o que dizemos.
Alguém que não nos julgará
nem nos condenará,
mas apoiará enquanto falarmos.

O caminho estreito que escolhemos seguir
pode algumas vezes nos desanimar.
E ter um amigo para nos amparar na queda
nos ensina a humildade.

Quando eu pedi a Deus
para mandar-me um amigo,
apesar de muitos que vieram e partiram,
ele me deu muito mais do que jamais pedi :
Ele me mandou VOCÊ.

Agradeço Senhor,
por me mandares meu Amigo.

Agradeço a Você por aceitar
ser meu presente dado por Deus.

Por ser meu amigo
(Autoria: Silvia Schmidt)
Arte e Formatação by © Dinh@ - 09.06.2008
Tuto by © Dinh@ - Fonte: Twinkle Star ROB
Ao encaminhar, não retire este rodapé.Respeite meus créditos.
***
When directing, it does not remove this baseboard.It respects my credits.