terça-feira, 5 de junho de 2012

Segue com Jesus


Segue com Jesus...

Não turbe o vosso coração... Porque as tempestades que chegam e lhe fragilizam justamente por trazerem mudanças inesperadas, em verdade, estão apenas a preparar o ambiente para sua renovação espiritual.
Vinde a Mim... Porque o remédio para seus males chama-se Evangelho e Jesus é o porto seguro onde irá reabastecer suas forças e alimentar a sua fé.
Brilhe a vossa luz... Porque não importa o erro cometido ou a dificuldade a ser enfrentada, nada apaga a centelha divina que respira em seu íntimo.
Bem aventurados os que choram... Porque quando formos defrontados pela dor não estaremos desamparados e seremos auxiliados para compreender o seu poder de regeneração sobre nossa existência.
Não julgue... Porque ainda não traz a plena sabedoria para visualizar o estado mental do seu semelhante nem tampouco compreender toda a essência dos desígnios do alto.
Busca e encontrará... Porque toda vez que preferir o desânimo, apenas estará a fortalecer as sombras que lhe cercam.
Entra pela porta estreita... Porque a provação de hoje é o burilamento necessário para que seu Espírito eleve-se e no amanhã, adentre outros horizontes.
Tende fé... E poderá remover qualquer obstáculo que surgir e mais ainda, aprender a lição que está lhe sendo ministrada, despertando em seu ser os talentos que há tanto tempo encontram-se adormecidos.
Levanta-te... Não fica a olhar para baixo, derrotado e triste, ergue-se e caminha com Jesus, porque com fé e perseverança, independente da situação, um novo caminho é descortinado e poderá recomeçar.
Reconcilia-se com seus adversários... E estará a aproximar-se das forças do bem, porque onde houver misericórdia, a sintonia se fortalece.
Ide e pregai... Perseverar no bem será sempre a melhor maneira de vencer os seus medos e angústias, porque toda vez que pratica o amor, aproxima de Jesus e consegue superar os espinhos da estrada.
Não vos inquieteis com o dia de amanhã... Confia e segue, porque se a escuridão assusta, tenha a certeza de que a Luz Divina está ao seu lado e lhe guiará.
Amai-vos... Porque o amor a tudo supera.
Segue-Me... Porque com Jesus a vida se renova e a paz adentra nosso Espírito.
Com Jesus tudo podemos!
Porque a nossa luz se acende e despertamos para a grande jornada.
Sigamos com Jesus e por Jesus! E jamais estaremos perdidos...
“ “Não vos deixarei órfãos”!
Sônia Carvalho
03-06-12



__._,_.___


"A fé, corretamente vivida, harmoniza a criatura que não teme nem se precipita, irradiando a serenidade que se reflete no rosto dos anjos."

(De “Alerta”, de Divaldo Pereira Franco, pelo Espírito Joanna de Ângelis)