sexta-feira, 27 de abril de 2012

Repassando

Repassando

Atenção meninas e meninos!
O yahoo está apresentando um bug nos grupos e
sem aviso nenhum vem deletando os participantes
creio eu que aquele cuja mensagens voltam, então, caso aconteça
de vocês serem desligados de algum grupo aleatóriamente
entrem em contato com o moderador do grupo e peça a reintegração.
Ontem eu fui desligada de dois grupos que amo....
hoje desligaram (que eu saiba até agora) 2 colegas do Toque...
O detalhe é que nós, moderadoras e owners não recebemos
aviso nenhum do desligamento dos participantes.
Espero que isso não repita mais, mas caso aconteça num dos grupos que modero,
por favor me escrevam...
Caso seja num dos grupos que apenas participo sem moderar,
procure imediatamente a owner e a sua moderadora,
elas saberão como coloca-las (los) no grupo novamente.
Obrigada e boa noite
Márcia Tilly