quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tanto Quanto


“MINUTO MEDIÚNICO”
( tanto quanto )
Tudo o que existe tem os mesmos valores, ante a paternidade universal. contudo, necessário se faz que descubramos o que nos serve, na pauta que nos convém.
Devemos aproveitar o tempo no tempo que passa e mesmo os minutos que escapam do relógio é tempo grandioso no espaço de Deus.
Basta a observação dos que desejam crescer, quantas oportunidades surgem durante o dia, nos convidando para o aperfeiçoamento? Muitas e muitas. Busquemos analisar o que passa despercebido pela nossa invigilância.
Se analisarmos os nossos pensamentos, encontraremos um campo de trabalho imensamente grande! As idéias que não devem fluir são muitas! Elas precisam ser modificadas para o bem comum. Na ordem da fala existe o mesmo labor: a palavra educada é fonte de paz para os nossos corações!...
assim os atos,
assim os gestos,
assim a vida...
"Em tudo dai graças, pois essa é a vontade de Deus, em Cristo para convosco".
Tudo que ocorre conosco, pela vontade de Deus, são lições proveitosas que nos enriquecem a vida. Aproveitemos o tempo que Deus nos deu no pensar, no falar e no viver, de modo que o Cristo se manifeste em nós pelos canais do amor, de tal forma que desperte dos nossos sentimentos a alegria, a paz, a força, a tranqüilidade, e o próprio amor... de forma que, com o tempo, no bem comum, a fonte da fé na presença da caridade nos levará aos caminhos do paraíso, donde devemos sentir os princípios da verdadeira felicidade.
João Nunes Maia
( pelo Espírito Bezerra de Menezes )
(ao repassar a mensagem mantenha os créditos do autor)

Já publicamos no nosso Blog o 31º capítulo da obra "Renovando Atitudes", do médium Francisco do Espírito Santo Neto, pelo espírito Hammed.

A obra está dividida em 54 capítulos e será publicada semanalmente.

Para acessar basta clicar em: HTTP://minutodepaz.zip.net