terça-feira, 19 de junho de 2012

Não pensem em ter um futuro ruim







 

 
 

 
 
 
 
 
Não pensem em ter um futuro ruim.
 
Nunca afirme: "não me é possível ser feliz",
"nada de bom pode me acontecer", "o ruim sempre
me aparece" e assim por diante.
 
Na mente presa ao negativo predominam as imagens de
dificuldade sobre as de progresso e alegria. Então, afirme:
"tenho forças para tudo vencer, e nada me prejudicará" e "é
fácil as coisas virem até mim".
 
Quando voltada para a confiança, a calma, a esperança,
a mente faz surgir o bem no que vai vir.  Pense positivamente.
O bom futuro é o fruto do bom agir de hoje.
 
 
Lourival Lopes
Sabedoria todo dia
 
 
 
 
           
 
 
 











 


 




__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___