terça-feira, 19 de junho de 2012

Palavra


[Anexos de buddy2@terra.com.br incluídos abaixo]





ORAÇÃO DIANTE DA PALAVRA 
 
 

      Senhor! 
Deste-me a palavra por semente de luz. 
Auxilia-me a cultivá-la. 
Não me permitas envolvê-la na sombra que projeto. 
Ensina-me a falar para que se faça o melhor. 
Ajuda-me a lembrar o que deve ser dito e a lavar da memória tudo aquilo que a tua bondade espera se lance no esquecimento. 
Onde a irritação me procure, induze-me ao silêncio, e, onde lavre o incêndio da incompreensão ou do ódio, dá que eu pronuncie a frase calmante que possa apagar o fogo da ira. 
Em qualquer conversação, inspira-me o conceito certo que se ajuste à edificação do bem, no momento exato, e faze-me vigilante para que o mal não me use, em louvor da perturbação. 
Não me deixes emudecer, diante da verdade, mas conserva-me em tua prudência, a fim de que eu saiba dosar a verdade em amor, para que a compaixão e a esperança não esmoreçam, junto de mim. 
Traze-me o coração ao raciocínio, sincero sem aspereza, brando sem preguiça, fraterno sem exigência e deixa, Senhor, que a minha palavra te obedeça à vontade, hoje e sempre.   
 
Emmanuel
 
 
 
 


Anexo(s) de buddy2@terra.com.br
1 de 1 foto(s)

__._,_.___


Acesse, leia, comente e divulgue entre os amigos.
http://plantaodapaz.blogspot.com/

O Plantão da Paz é um serviço de auxilio fraterno, realizado por voluntários, através do telefone (71) 3322-3580, de segunda a sábado, das 8 às 19 horas, em Salvador, Bahia. Se você estiver necessitando conversar, desabafar ou ouvir uma mensagem otimista, ligue-nos.

Para enviar mensagens: plantaodapaz@yahoogrupos.com.br
NÃO É PERMITIDO O ENVIO DE MENSAGENS COM ANEXO. O membro que enviar poderá ser banido do grupo.
Para fazer parte no grupo, envie um e-mail em branco para: plantaodapaz-subscribe@yahoogrupos.com.br
Para cancelar sua assinatura: 
plantaodapaz-unsubscribe@yahoogrupos.com.br




Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___