domingo, 24 de junho de 2012

Perdão



Imagem inline 1


PEDIDOS DE PERDÃO
Perdoar beneficia mais quem perdoa do aquele que é perdoado!

Mensagens de Perdão
 
Ressonância ou Lei de Afinidades
Ressonância (FÍSICA): Fenômeno físico em que se registra transferência de energia de um sistema oscilante para outro, quando a frequência do primeiro coincide com uma das frequências próprias do segundo.
Ressonância (MÚSICA): Som elementar que numa nota musical acompanha outro, considerado principal, e confere um timbre determinado a cada voz ou instrumento.
A ressonância é o fenômeno físico, energético, espiritual e consciencial responsável pela lei de afinidades, que diz: “Os semelhantes se atraem e os diferentes se repelem”. Você atrairá quem tiver o mesmo padrão vibratório ou energético que seu campo mental exterioriza, ou seja, quem sintoniza ou ressona com você.
As ondas em fase somam potência (se reforçam), criam sinergia, enquanto as fora de fase se anulam ou se enfraquecem. A física estuda muito bem o processo de ressonância.
Ressonância vem de som. Quando você liga sua TV e muda de canal, você acabou de mudar a freqüência de ressonância da recepção do aparelho para a frequência da emissora escolhida.
Quando um cantor que atinge frequências muito altas com sua voz é capaz de achar a freqüência de ressonância de uma taça de cristal, pode fazê-la vibrar até quebrar.
Quando uma tropa de soldados passa por uma ponte ela deve passar sem marchar, pois o ritmo da marcha pode coincidir com a frequência de ressonância da ponte e destruí-la instantaneamente. Isto já aconteceu em épocas de guerra.
“Uma cidade antiga está sendo sitiada. Seus atacantes haviam atravessado em massa o rio Jordão e estavam agora acampados diante das altas muralhas da cidade. Todos os dias, durante seis dias, o exército invasor marcha ao redor da cidade em silêncio, rompido apenas por um grupo de sacerdotes acompanhantes, que toca buzinas. Agora, no sétimo dia, o exército marcha silencioso sete vezes ao redor da cidade. De repente, os sacerdotes tocam as buzinas com toda a força. O exército rompe o silêncio com um forte grito de guerra, e as altas muralhas da cidade desmoronam numa nuvem de poeira, deixando a cidade indefesa”. — Josué 6:1-21. Antes “um milagre”, hoje fato totalmente explicado pela física.
Quem não ouviu falar nas Muralhas de Jericó, na Bíblia? Por um processo de frequência de ressonância as muralhas despencaram como se fosse um milagre.
Quando você tem um bom equipamento de som e está ouvindo a alto ou médio volume, e alguma caixa de som está próxima do equipamento, aparece uma distorção.
Quando um Engenheiro calcula uma instalação elétrica para uma residência, existem fórmulas de cálculo para se evitar que os fios entrem em ressonância com a freqüência da rede elétrica de que ela é portadora, senão os fios começam a se mexer em forma de ondas dentro dos tubos, destruindo toda a instalação.
Quando você se agrega (casa, reúne, se agrupa) com uma ou mais pessoas, é porque tem afinidades com eles. Se tem afinidades, são semelhantes do ponto de vista espiritual, se são semelhantes, provavelmente têm defeitos e virtudes semelhantes. Vocês formam um grupo chamado de grupokarma.
Ressonância bioenergética - Ódio, mágoa, ressentimento, são prisões kármicas. Quando você vibra numa frequência baixa diante de um evento negativo que alguém gerou em você, está entrando em ressonância ou sintonia com ela. Acontece que o ódio desta pessoa que te fez mal continua atuando em você energeticamente, e seu ressentimento contra ela abre uma porta de sintonia emitindo a ela energias negativas que reforçam o seu ódio, que volta para você, estimulando seus ressentimentos formado um ciclo vicioso só quebrado pelo perdão.
A verdadeira espiritualidade não está fora em templos, igrejas, grupos, mestres, guias e gurus, mas está dentro de seu coração.
O semelhante se atrai
Caso 01
Ação: Um agente toma a iniciativa de fazer mal a outra pessoa.
Fato: Emissão de energia negativa com distância ou não no tempo e espaço.
Atitude: O reagente é positivo, e embora tenha sido lesado por algum fato não sente mágoa e não fica chateado, ficando assim imune às energias negativas do emissor que retornam a ela não amplificadas.
Reação: O agente primeiro é prejudicado por sua própria energia negativa, enquanto o reagente está imune ao mal emitido.
Caso 02
Ação: Um agente toma a iniciativa de fazer mal a outra pessoa.
Fato: Emissão de energia negativa com distância ou não no tempo e espaço.
Atitude: O reagente é negativo, sente mágoa e fica chateado, ficando susceptível às energias negativas do emissor, que atuam no receptor e retornam a ela amplificadas pelo mesmo.
Reação: O agente primeiro é prejudicado por sua própria energia negativa enquanto o reagente também.
Caso 03
Ação: Um agente toma a iniciativa de fazer mal a outra pessoa.
Fato: Emissão de energia negativa no tempo e espaço.
Atitude: O reagente pessoa é super positivo e deseja paz, amor e luz a todas as pessoas e até mesmo a quem fez mal direto e intencional a ela.
Reação: O reagente é um transformador de energia negativa em positiva, é um agente consciente e avançado do bem. Além de fazer bem a si, faz o bem a todos e àquele que o prejudicou também. A energia negativa emitida volta revertida em positiva ao emissor, que aos poucos deixa de sentir toda negatividade, transformando-a gradualmente no bem.
Conclusão: O perdão é o sentimento de energia positiva, sadia e protetora, que dinamiza a evolução consciencial humana e livra da prisão grupokármica.
Perdão: desvencilhamento kármico.
Ódio, mágoa, vingança e ressentimento são prisões grupokármicas. Quando você vibra numa dada frequência baixa diante de um evento negativo que alguém gerou para você, estará entrando em ressonância ou sintonia com ela. Acontece que o ódio desta pessoa que te fez mal continua atuando em você energeticamente e seu ressentimento contra ela abre uma porta de sintonia, emitindo energias negativas que reforçam o seu ódio, que vai e volta indefinidamente num processo de sinergia negativa.
No caso 02 os dois são emissores e receptores simultaneamente. Todos são causadores e vítimas de si mesmos, e todos estão adquirindo karma negativo.
Acoplamento Espiritual ou Bioenergético - O acoplamento espiritual pode ser chamado de acoplamento consciencial, acoplamento áurico, acoplamento bioenergético, rapport bioenergético, interação áurica ou assimilação simpática.
Consiste na interfusão de duas ou mais auras que se misturam, trocando energias. Cada integrante ou participante desta fusão pode ler, sentir ou perceber as energias resultantes. Podemos criar estes acoplamentos consciente ou inconscientemente, como o fazemos em todas as horas e locais diferentes aonde vamos. Em todo relacionamento há trocas de energia e acoplamentos, em diferentes graus de intensidade. Até num rápido bate papo com um estranho há trocas de energia, seguindo a regra: quem tem mais doa para quem tem menos, analogamente aos vasos comunicantes que ligam dois recipientes com líquido.
Continuando a linha de raciocínio, o semelhante se atrai, ou seja, energias do mesmo tipo ou mesmo padrão tendem a se agregar. Consciências negativas atraem espíritos negativos, que estimulam ódio, revolta, ignorância e maus sentimentos. Neste caso os amparadores se afastam, pois não conseguem obter ressonância positiva com a pessoa que desejam proteger. Ela não se permite receber ajuda. Não basta pedir, é preciso saber receber ajuda espiritual, pois nestas situações, mesmo os amparadores querendo ajudar não conseguem. Eles podem se afastar temporariamente até que o estado mental da pessoa melhore. Se esta pessoa guarda um grande ódio ou mágoa para o resto da vida, a assistência espiritual a ela estará prejudicada.
Se a pessoa possui pensamentos-sentimentos e energia negativas os assediadores ou obsessores acoplam em sua aura sugando suas energias e liberando energias mais negativas ainda para ela.
Se a pessoa possui pensamentos, sentimentos e energia positiva, os amparadores acoplam em sua aura doando energias e liberando mais ideias positivas para ela.
As consciências que possuem pensamentos bons (de amor, paz e luz) são rodeadas por espíritos de luz que inspiram boas ideias. Eles orientam, protegem e indicam sempre o caminho do bem. Nós, que possuímos bons pensamentos somos peças interdimensionais importantes. Nossa energia é utilizada por nossos amparadores para fazer assistência espiritual extrafísica. As pessoas que não possuem bons pensamentos são vítimas dos assediadores, que as levam para “passear” fora do corpo a locais promíscuos para terem suas energias vampirizadas, de forma que quando acordam estarão cansadas e mal dispostas.
Fonte: livro O Karma e suas Leis - Baseando-se na Ciência